25 comentários

  1. Estimado Cliente Geral,

    Pedimos desde já desculpa pelo transtorno que a actual situação possa estar a causar.

    Tal como referido anteriormente a intervenção que está a ser realizada não foi programada. No entanto era imperativo realizar a mesma de forma a garantir o bom funcionamento do serviço.
    O facto de o atendimento telefónico estar actualmente indisponível , deve-se ao facto de existir um elevado número de tentativas de contacto , pelo que se torna fisicamente impossível atender todas as chamadas.

    No entanto , além do aviso constante na nossa página, o suporte e esclarecimentos via email nunca foram descontinuados.

    No que diz respeito à informação constante na base de dados dos nossos Clientes, a mesma encontra-se assegurada.

  2. Tenho a minha empresa totalmente PARADA porque não há acesso ao software, não há telefones de apoio a funcionar nem sequer uma mensagem aos clientes. É uma VERGONHA… Não posso expedir encomendas, naturalmente tenho os meus próprios clientes a reclamar e não lhes sei dar nenhuma resposta porque não sei QUANDO teremos novamente o acesso disponível.

  3. Recebi esta resposta às 16h:
    «A intervenção que está a ser realizada não foi uma intervenção programada. Tal como referido no nosso site, a mesma está a ser realizada por questões de segurança. Caso tivessemos a possibilidade de a efectuar num outro horário, assim o faríamos. Alias, como foi realizada uma recentemente.
    Entendemos todo o transtorno que esta situação possa estar a causar e mais uma vez pedimos desculpa pela situação actual. No entanto, podemos garantir que estamos a realizar todos os esforços para que a situação possa ser normalizada o mais depressa possível, não existindo de momento uma hora concreta que possamos apresentar para que tal aconteça.»

  4. Estimado Cliente,
    A intervenção que está a ser realizada não foi uma intervenção programada. Tal como referido no nosso site, a mesma está a ser realizada por questões de segurança.
    Entendemos todo o transtorno que esta situação possa estar a causar e mais uma vez pedimos desculpa pela situação actual. No entanto, podemos garantir que estamos a realizar todos os esforços para que a situação possa ser normalizada o mais depressa possível, não existindo de momento uma hora concreta que possamos apresentar para que tal aconteça.

  5. no mínimo quando ligamos, poderia haver uma gravação a explicar o sucedido, com uma explicação, mas estas pessoinhas preferem desligar os telefones… para nós que somos Clientes, fica o alerta aquando da próxima renovação. E que tal um mail informativo aos Clientes?? a isso eu chamaria respeito e consideração!

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